20/12/2017 às 11h01min - Atualizada em 20/12/2017 às 11h01min

Mercado Municipal já tem espaço cedido para implantação

amambainoticias
Jorge Pacheco

A implantação do Mercado Municipal em Amambai, que vai beneficiar pequenos produtores do município está cada vez mais próxima, já que durante reunião recente, o prefeito municipal, Dr. Bandeira, manifestou seu apoio à iniciativa e disponibilizou um local para o mercado.

O local oferecido pelo prefeito aos produtores até que a edificação própria seja construída, fica localizado na praça Orlando Viol, anexo a secretaria de Assistência Social. O espaço cedido é amplo e durante muito tempo foi onde o Grupo Conviver realizava suas ações.

Também durante a reunião, que contou com a presença de representantes de vários segmentos da sociedade e de linhas de produção, como a Associação dos Piscicultores de Amambai (APA); Associação dos Agricultores Familiares de Amambai (Assafam); Associação dos Produtores de Erva Mate (Agrimate); da Associação Mãos que Produzem Arte, além é claro, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), que promoveu o debate para a implantação do mercado, foi debatido uma proposta de realização de uma feira livre nos finais de semana, na praça Cel. Valêncio de Brum.

Caso seja viabilizada, já que existem trâmites da legislação, como alvarás, licença do Corpo de Bombeiros e até mesmo relacionados à energia elétrica, a 1ª edição da feira acontece já no dia 23 de dezembro, das 16h às 22h e contará com exposições e comercialização de produtos e também apresentações culturais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

78.0%
22.0%