07/12/2017 às 18h52min - Atualizada em 07/12/2017 às 18h52min

Moradores dos Conjuntos Habitacionais poderão regularizar imóveis

Agehab realiza atendimento do Programa Morar Lega

Assessoria

Atá o dia 9 de dezembro, a equipe da Agência Estadual de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) estará realizando atendimento do programa Morar Legal com as famílias beneficiadas de conjuntos habitacionais em Amambai.

Moradores do Caiuás, Alcindo Franco Machado, Mangaí, Nhu Verá e Residencial Pôr do Sol deverão ir até o auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) munidos de documentos pessoais (RG e CPF), e documentos que comprovem a posse do imóvel.

Os atendimentos seguem duas instâncias:

Programa Morar Legal – recuperação de crédito: visa atender famílias que tenham boletos da Agehab em atraso e pretendem regularizar a situação, podendo receber até 100% de desconto em cima dos juros e multas processuais.

Programa Morar Legal – regularização de imóvel: pretende regularizar a situação das famílias que compraram casas pertencentes à carteira da Agehab. Válido apenas para empreendimentos entregues até dezembro de 2014.

A programação acontece nesta quinta para os conjuntos habitacionais Alcindo Franco Machado e Nhu Verá; na sexta-feira (8) das 8h até às 19h para os conjuntos habitacionais Orlando Viol, Caiuas e Nhu Verá II, III e IV, e no sábado (8) novamente das 8h até às 19h para os conjuntos habitacionais Mangaí e Pôr do Sol.

O auditório da SEMED fica localizado na rua Rui Barbosa, 3608, Centro, anexo a praça Orlando Viol.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

78.0%
22.0%