20/11/2017 às 19h17min - Atualizada em 20/11/2017 às 19h17min

Reinaldo Azambuja lança importantes obras na cidade

Reinaldo Azambuja, governador do estado do Mato Grosso do Sul, esteve em Amambai participando da inauguraão e lançamento de obras.

O governador Reinaldo Azambuja, disse ser uma alegria estar em Amambai e em toda a região, principalmente em poder dar início ao recapeamento urbano, asfalto, drenagem, sendo uma obra que totalizará cerca de cinco milhões de reais, numa parceria entre Estado e Prefeitura.

Azambuja esteve antes na cidade de Caarapó e se deslocou até Amambai pela MS 156 que hoje passa por uma reconstrução por recente ordem de serviço dada pelo Governador , podendo dessa forma, ver de perto o adiantado do serviço, podendo observar a qualidade da obra desenvolvida com engenharia e planejamento. 

O governador enfatizou também a entrega da estação de tratamento de esgoto, rede coletora, estação elevatória, num investimento no valor de 5 milhões de reais, numa parceria da Funasa com a Sanesul. 

Em Amambai, entre o que está se executando, como a obra 156, são na ordem de 57 milhões de reais em recursos próprios do governo estadual. Nas obras de infra estrutura urbana que inclui recapeamento, construção de asfalto e drenagem de água pluviais, no valor de 4 milhões e novencentos mil reais.

Na estrevista, Azambuja lembrou que por muitas vezes, atitudes tomadas chamadas de impopulares, se convertem em obras para os municípios. Lembrou ainda que o estado tem a menor estrutura administrativa do País, gastando-se menos com o governo para se poder gastar mais com as pessoas.

O prefeito de Amambai, Dr Bandeira, em seu discurso, agradeceu o governador Reinaldo Azambuja pelos investimentos na cidade, ressaltando que os asfaltos são obras de indicações de todos os vereadores da cidade. em sua fala, Bandeira também fez agradecimento aos deputados estaduais e federais pela liberação de emendas destinadas a Amambai.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a eleição para Governador fosse hoje, quem teria o seu voto?

35.8%
8.1%
7.5%
22.0%
11.6%
15.0%