03/11/2017 às 10h23min - Atualizada em 03/11/2017 às 10h23min

Homens são presos com petrechos para confecção de drogas

assessoria 3CIAPM
Ilustrativa

Victor Laperrier Nunes e Jean Jacques Billlard, ambos de 35 anos, foram abordados quando trafegavam pela cidade em um Renault, modelo Symbol, placas LQE-8664 de Armação de Búzios-RJ.

Em vistoria no veículo os policiais encontraram 200 litros de álcool de cereais, que segundo a polícia é amplamente usado na destilação de cocaína, na produção de lança perfume caseiro e na obtenção de óleo de maconha, ou seja, uma maconha mais concentrada, tipo de haxixe ou Skank.
O álcool, as ferramentas, uma extensão elétrica, comidas não perecíveis, barracas e roupas encontradas no carro, inclusive o cilindro de CO², aliado ao forte odor de maconha, indicavam que a dupla estaria envolvida com algum possível acampamento/laboratório usado para depurar droga na região de fronteira com o Paraguai.

Indagado, Victor Nunes teria relatado, segundo a polícia, que havia comprado o álcool de cereal na cidade de Dourados e o produto seria usado como produto de limpeza em uma pousada de sua propriedade no Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, dias atrás Victor e Jean Jacques já haviam sido abordados pela Polícia Militar em Coronel Sapucaia quando trafegavam em um veículo em companha de outros dois indivíduos.

Na época, de acordo com a polícia, a dupla teria relatado que teria vindo a cidade da fronteira com o Paraguai para “conhecer” a região e já estavam indo embora.

Conduzida para a Delegacia de Polícia Civil em Amambai a dupla foi autuada em flagrante pelo delegado, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria e permanece detida à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a eleição para Governador fosse hoje, quem teria o seu voto?

35.8%
8.1%
7.5%
22.0%
11.6%
15.0%