23/10/2017 às 09h38min - Atualizada em 23/10/2017 às 09h38min

PM prende suspeito de desvio de carne

Fato aconteceu em Coronel Sapucaia

Assessoria

Flávio Júnior Inácio, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar no final da manhã desse domingo, 22 de outubro, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, suspeito de participar de um esquema de desvio de carne do um frigorífico FRIGMAN, de Amambai.

Na carroceria da caminhonete que o homem conduzia, uma Toyota Hilux cor preta, placas de Amambai, os policiais encontraram várias caixas de papelão contendo peças de carne bovina.

Flávio Inácio contou que havia comprado a carne de um irmão do dono do frigorifico e estaria levando para uma pessoa em Coronel Sapucaia, porém não tinha, segundo a polícia, nenhum recibo da mercadoria ou documentação dos órgãos competentes, que permite o transporte de produtos dessa natureza.

De acordo com a direção do frigorifico, o material estaria sendo desviado da empresa, e que é possível que outros funcionários possam estar envolvidos no suposto esquema de desvio de carne, já que Flávio Inácio seria vigia da empresa e não teria acesso a parte interna do prédio.

Foram apreendidas dez caixas de carne que juntas totalizaram cerca de 225 quilos do produto.

Todo o material, bem como o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia. O caso foi registrado como “receptação”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.6%
6.3%
31.2%
7.9%