17/10/2017 às 22h03min - Atualizada em 17/10/2017 às 22h03min

Vereadores cobram obras de aterros em pontes

Os vereadores Dilmar Bervian e Roberto Sangue Bom apresentaram requerimento ao secretário municipal de Obras, José Roberto dos Santos, solicitando que o sejam realizadas vistorias dos aterros das pontes de concreto construídas através do Governo do Estado, nas seguintes localidades:
- 3 pontes no Rio Jogui: estrada das pontes para Coronel Sapucaia
Pedreira Amambai/Fazenda Curussumbá
Região da fazenda Primor
- Ponte no Córrego Macaúba – Fazenda Macaúba
- Ponte no Rio Moroti – Fazenda Santa Amália
- 2 Pontes no Rio Amambai: Assentamento São joão
Fazenda Tarumã/Fazenda São Lourenço
- Ponte no Córrego São Sebastião – região da Fazenda Santa Madalena.
Dilmar Bervian ressaltou que recentemente esteve visitando algumas dessas pontes e observou a necessidade de reparos nos aterros, devido principalmente, as chuvas que aconteceram nos últimos dias.
O também vereador Humberto Hasegawa, postou em sua página Facebook, fotos mostrando a situação em que se encontra a cabeceira da ponte existente na região da Fazenda Macauba e alerta sobre a cabeceira da ponte do rio Jogui, que custou quase 1 milhão de reais. Segundo o vereador, este é um problema antigo desta estrada que é rota do Transporte Escolar e nada foi feito.
Ao cobrar providências ao Sec. de Obras, o vereador disse para Jota Roberto arrumar um tempo e passar por lá, pois Amambai não é só os sítios da região da Vila Santo Anto
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.6%
6.3%
31.2%
7.9%