08/10/2017 às 16h38min - Atualizada em 08/10/2017 às 16h38min

Amambai Extremo

agazetanews/vilson nascimento

Carina Mayara pelo feminino e Cleberson Escobar Aguirre, pelo masculino, dominaram a prova e garantiram para Amambai a primeira colocação no Trail Run (em trilhas na mata) do Circuito Amambai Extremo, esporte de aventura 2017.

A prova promovida pela Associação Trilhas e Milhas, foi realizada na manhã de sábado, 7 de outubro, em uma região de bosque, em uma fazenda distante cerca de 10 quilômetros da cidade e, além de Amambai também reuniu competidores de outros municípios do Estado.

No masculino Cleberson Escobar, que representa Amambai em corridas de rua em todo o Estado, sempre levando o nome de “Cidade Crepúsculo”, ao pódio, venceu com facilidade.

Já no feminino, Carina Mayara Cesare, mesmo lesionada, abriu ampla vantagem para a segunda colocada, a atleta Cíntia Ramirez, de Ponta Porã e também não teve dificuldades para vencer a competição.

E novamente Cleberson Escobar Aguirre, de Amambai na categoria masculina e Lidiany Nunes, de Dourados, na feminina, foram os vencedores da Night Trail (corrida de trilha noturna), realizada a noite.

Cleberson Escobar, que já havia vencido pela manhã o Trail Run (em trilhas na mata), confirmou a boa performance e venceu também os 6 km do percurso noturno onde os atletas enfrentaram a trilha com apoio apenas de uma lanterna.

No feminino a atleta douradense Lidiany Nunes, que não havia competido no circuito diurno, garantiu o primeiro lugar. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.6%
6.3%
31.2%
7.9%