05/10/2017 às 11h30min - Atualizada em 05/10/2017 às 11h30min

Dr. Bandeira busca recursos para Amambai

Prefeito foi ao Distrito Federal representar a Assomasul

Divulgação

Em agenda de trabalho em Brasília, o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o “Dr. Bandeira” (PSDB), visitou o gabinete de vários parlamentares que fazem parte da bancada Sul-mato-grossense no Congresso Nacional, em busca de recursos para obras de infraestrutura para o município.

O prefeito que é médico ortopedista e diretor de saúde da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) foi à capital federal representar a entidade municipalista em uma reunião para discutir a “judicialização da saúde” e aproveitou a ocasião para buscar recursos para beneficiar a população amambaiense.

Durante a jornada em Brasília Dr. Bandeira manteve audiência com o deputado federal Geraldo Rezende (PSDB), segundo o prefeito o deputado recordista em destinação de recursos para Amambai, e com o deputado federal Vander Loubet (PT), onde protocolou pedido de R$ 500 mil para asfalto.

O prefeito também visitou os gabinetes dos senadores, Waldemir Moka e Pedro Chaves, onde também protocolou pedidos de emendas no valor de meio milhão de reais para pavimentação asfáltica, um dos principais anseios da população amambaiense.

“Na visita ao deputado Geraldo Resende, Dr. Banmdeira agradeceu pela liberação junto a SUDECO dos recursos para asfaltos que vão beneficiar os moradores das vilas Independência, Jussara, Cassiano Marcelo e Vila Indiana e d também protocolou um novo pedido de R$ 500 para mais asfalto em Amambai.

O prefeito foi surpreendido por Geraldo Resende com o anúncio de mais dois benefícios conquistados em prol do município de Amambai: um caminhão para a Secretaria de Obras e uma ambulância para a Secretaria de Saúde.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.6%
6.3%
31.2%
7.9%