01/10/2017 às 12h33min - Atualizada em 01/10/2017 às 12h33min

Polícia Militar recupera três veículos furtados.

ASSECOM 3ª CIPM
Na noite de sexta-feira (29), próximo ao posto Limeira na cidade de Amambai, policiais militares realizavam rondas ostensivas e preventivas, quando observaram um veículo Hyundai/Tucson com placas de Ararangua/SC em atitude suspeita.
Diante da situação os policiais militares realizaram a abordagem do veículo, o mesmo tinha como condutor um homem de 40 anos. Indagado sobre a situação o condutor afirmou que estava viajando acompanhando um veículo caminhão trator Mercedes Bens de modelo LS 1938 com placas de Cerro Branco/RS, a qual tinha acoplado os reboques carroceria aberta, com placas de Santa Maria/RS.
Após o relato do condutor do veículo Tucson, os policiais realizaram a abordagem do veículo Mercedes Bens LS 1938, que tinha como condutor um homem de 29 anos morador de Venâncio Aires/RS. Ao ser questionado pelos policiais sobre a situação, o condutor da carreta confirmou que estava viajando com o motorista do veículo Tucson, de cor preta, carregando na carroceria do reboque, dois veículos, entre eles, uma Saveiro, de cor vermelha, com placas de Canoas/RS e um JAC J3 TURIN, de cor azul, com placas de Gravatai/RS.
Enquanto descansavam, esperavam o telefonema da pessoa que os contrataram para dar o destino aos três veículos de passeios, que entregariam na cidade de Amambai ou em outra cidade dependendo de qual informação fosse repassada via telefonema.
Diante da situação os policiais solicitaram apoio, e após checar todos os veículos e os condutores nos sistemas, verificou-se que todos os veículos de passeio são produtos de roubo/furto. Diante do exposto os motoristas e os veículos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.6%
6.3%
31.2%
7.9%