31/08/2017 às 11h03min - Atualizada em 31/08/2017 às 11h03min

“Tocando em Frente” fez apresentação na praça

agazetanews/Vilson Nascimento

Os alunos assistidos pelo projeto “Tocando em Frente”, fizeram uma apresentação especial durante o Som da Cidade, em Amambai, evento mensal que visa difundir e incentivar a cultura musical em Amambai e que acontece na Praça Coronel Valêncio de Brum, a praça central da cidade.

O projeto Tocando em Frente, que é uma iniciativa do Ministério Público Estadual da Infância e da Juventude (MPE) é desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Amambai por meio da Secretaria de Assistência Social. O Tocando em Frente, que tem como público-alvo crianças carentes, bem como o resgate de jovens em cumprimento de medidas socioeducativas, também conta com apoio do Coral Eduardo Dutra Lescano e tem como precursor o cantor e professor de música, Luiz Paulo Fiorelli, da Escola de Música Akala Musical, com sede em Amambai.

Segundo o idealizador do projeto, o promotor de justiça, Dr. Luiz Eduardo Pinheiro, o projeto também está aberto à parceria com a iniciativa privada do município.

Empresas interessadas em ser parceira do projeto poderão contatar a Secretaria Municipal de Assistência Social de Amambai em horário comercial pelo fone (67) 3481-4904.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

78.0%
22.0%