24/08/2017 às 13h43min - Atualizada em 24/08/2017 às 13h43min

Sicredi faz doação ao Lar do Idoso

Que será revertida para reforma e troca do forro da instituição

Assessoria

Reforçando os princípios do cooperativismo e buscando se aproximar cada vez mais da sociedade que está inserida, a agência Amambai da Sicredi Centro-Sul MS, entregou uma doação no valor de R$ 13 mil que será revertido para reforma e troca do forro da instituição no município, por exigência do Corpo de Bombeiros.

Durante a realização da entrega estavam presentes a gerente da agência do Sicredi Amambai Adriana Maria Gonçalves Simões, o gerente administrativo financeiro Fabio André Pezarico, o conselheiro consultivo Avelino Vieira Soares, coordenadores e suplentes de núcleo e colaboradores da agência. A doação foi entregue ao presidente do Lar do Idoso Humberto Vilhalva e representantes da instituição.

A doação, além de levar mais conforto e segurança para as pessoas que estão precisando de assistência, mostra que o cooperativismo vai muito além de uma alternativa para o desenvolvimento econômico e uma instituição financeira, e sim que possui o seu ideal solidário, de respeito e zelo pela vida.

A contribuição da agência do Sicredi é proveniente de recursos do Fundo Social, que é formado em deliberação na assembleia geral e calculado com base nas sobras da Cooperativa relativos ao exercício anterior.

De acordo com a gerente da agência Amambai Adriana Maria Gonçalves Simões, a Cooperativa é parceira de ações que desenvolvam o bem-estar da comunidade. “Temos em nossa essência a cooperação e a preocupação com a comunidade e a região. Contribuir com ações sociais com esta enfatiza que o Sicredi é uma instituição feita de pessoas e para pessoas”, afirma a gerente.

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

77.9%
22.1%