15/08/2017 às 11h13min - Atualizada em 15/08/2017 às 11h13min

Geverson reivindica redutor de velocidades e passarela elevada

Garantir segurança para as pessoas é a finalidade

amambainoticias
Moreira Produções

Garantir segurança para as pessoas que frequentam as escolas Dom Aquino Corrêa, Vespasiano Martins, Maria Bataglin Machado e o CEI Nosso Mundo é o objetivo do pedido apresentado pelo vereador de Amambai, Geverson Vicentim (PDT), solicitando a implantação de redutor de velocidades e passarela elevada nas proximidades das referidas unidades escolares.

As solicitações foram apresentadas na sessão do legislativo municipal, realizada nesta segunda-feira (14), através da indicação número 131/2017, após visitas realizadas pelo vereador nas localidades.

Locais

No documento, o vereador solicita a prefeitura municipal a construção de um redutor de velocidades na rua Joana Batista – esquina com a rua vereador João Neves, via que dá acesso a escola estadual Dom Aquino Corrêa.

Geverson pede também a construção de uma passarela elevada na esquina entre as ruas José Luiz Sampaio Ferraz e Francisco Cerejo Neto – local que dá acesso as escolas Vespasiano Martins e Maria Bataglin Machado e ao Centro de Educação Infantil (CEI) Nosso Mundo.
 

De acordo com o parlamentar, as obras são necessárias devido à movimentação de veículos e pedestres nos horários de entrada e saída das aulas, por membros das comunidades escolares.

"Durante visitas nas escolas presenciamos a grande movimentação de ônibus, veículos e pedestres nas localidades, nestes horários de pico. Por isso, a nossa reivindicação", justifica o vereador Geverson.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

78.0%
22.0%