10/08/2017 às 19h41min - Atualizada em 10/08/2017 às 19h41min

Foi grande a recepção ao Governador Azambuja

agazetanews

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja cumpriu uma extensa agenda de trabalho na manhã de terça-feira, 8 de agosto, em Amambai.

Recepcionado pelo prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o “Dr. Bandeira”, pelo vice-prefeito, Valter Brito da Silva e pelos vereadores, o governador fez inauguração e visitou obras em andamento e anunciou novas ações do Governo do Estado em prol do município e da população de Amambai.

Prefeitos de vários municípios da região também estiveram em Amambai acompanhando a visita do governador, entre eles Dirceu Bettoni, de Paranhos, Rudi Paetzold, de Coronel Sapucaia, Carlinhos Pelegrini, de Tacuru, Patrícia Margatto, a “Dra. Patrícia”, de Iguatemi, Vanderlei Bispo, de Japorã, Mário Valério, de Caarapó, Hélio Peluffo, de Ponta Porã e Alexandrino Garcia, de Aral Moreira, além de vereadores dos citados municípios.

Acompanharam o governador Reinaldo Azambuja durante a visita à Amambai os deputados estaduais, Mara Caseiro e Zé Teixeira e os secretários de Estado, Marcelo Miglioli, de Infraestrutura, Maria do Carmo, de Habitação, a secretária de educação do Estado, Maria Cecilia Amendola da Motta e a subsecretária da mulher em MS, Luciana Azambuja.

Uma grande recepção foi preparada para receber o governador nas dependências do Paladium Bufet, que ficou pequeno para o número de pessoas que lá estavam.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

78.0%
22.0%