13/07/2017 às 19h28min - Atualizada em 13/07/2017 às 19h28min

Amambai receberá a primeira indústria de embalagens plásticas do Estado.

EMBRASIL deve gerar até 50 oportunidades de trabalho no município.

Assessoria
O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, anunciou nessa quinta-feira (13), que após reunião com representantes da EMBRASIL, a empresa deve se instalar no município.
Segundo o Diretor de Indústria e Comercio, Paulo Rogério, a Prefeitura concederá incentivos a empresa que se comprometeu a gerar 50 vagas de trabalho nos próximos 24 meses. Segundo o Diretor a reunião foi fruto da intermediação realizada pelo vereador Dilmar Bervian.

Indústria será instalada próxima a HR Distribuidora de bebidas, representante da Coca-Cola e Heineken, e estará iniciando o processo de seleção dos seus primeiros funcionários nos próximos dias.

A EMBRASIL é uma empresa especializada na fabricação de produtos a base de plástico como garrafas, galões, embalagens entre outros. Segundo Rafael Ribeiro, o sócio proprietário da EMBRASIL, a prontidão e facilidade de acesso ao Prefeito de Amambai facilitou a escolha do município como polo para a nova indústria que deve gerar inicialmente Dez vagas de trabalho.

Os interessados devem entregar seus currículos a partir do dia 25/07 na Secretaria de Indústria e Comércio que fica localizada na Rua Marechal Deodoro 711 – Centro de Amambai.

Precisa de  mais informações? Ligue: 67 3481-3451
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.2%
3.3%
32.2%
8.2%