07/07/2017 às 12h16min - Atualizada em 07/07/2017 às 12h16min

Desembargador “critica” 13 salário de Prefeito/vice e Vereadores

O amambaiense Nery Costa Junior

Rede Social Facebook
O Desembargador Nery Costa Junior, Desembargador Federal lotado no Tribunal Regional Federal da 3' Região-São Paulo, nascido em Amambai, em sua rede social Facebook, criticou e mandou um recado aos Vereadores que criaram a Lei e ao Prefeito que a sancionou:

Nery Costa Junior
· 
NÃO MANTENHA ISSO AI, VIU!
Nelson Rodrigues disse que "toda unanimidade é burra", né? E ele nem ficou sabendo que os vereadores de Amambai criaram uma lei dando a eles próprios o direito de um "13o salário anual" unanimemente! Nem que o prefeito prontamente sancionou a tal lei! 
Ora, se entre outras medidas a população é atendida em horário reduzido às metades por contenção de despesas na própria prefeitura, então como justificar dinheiro pra atender mais essa mordomia aos vereadores? 
Vereador: tire seu nome dessa abusividade. Reconheça a injustiça, ponha-se ao lado de quem te elegeu. Proponha JÁ a revogação e durma em paz. Ou suporte a pecha de que "aquele que se vende, não vale o preço que se lhe paga".
 
Nery Costa Junior Nem é tanto o dinheiro: é o exemplo! Estão começando. Tem 3 anos e meio pela frente. Precisam rever. É um erro imperdoável. Custará muito caro.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

78.0%
22.0%