05/07/2017 às 21h26min - Atualizada em 05/07/2017 às 21h26min

"A Prefeitura Mais Perto de Você"

O Intuito do novo Projeto é levar a Administração Municipal mais próxima ao cidadão

Assessoria
O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, lança oficialmente nessa quinta-feira (06) o projeto “A Prefeitura Mais Perto de Você”, que tem como objetivo promover maior interação entre a administração municipal e o cidadão amambaiense.

A verdadeira força tarefa da prefeitura realizará nessa quinta-feira (06) e sexta-feira (07) inúmeras ações dentre as principais: Lançamento Obras de drenagem e pavimentação asfáltica, patrolamento, cascalhamento, poda de árvores, troca de luminárias queimadas, pintura do meio fio, Consultas Médicas e Odontológicas, aferição de pressão, preventivos, corte gratuito de cabelo, atividades esportivas, orientação fundiária (documentação de terrenos), orientações Sociais (Programas de Assistência Social), Coleta Seletiva de resíduos e palestra com a Coopercicla e edição especial do evento ‘O Som da Cidade’.

O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, e os 13 Secretários que compõem a gestão municipal estarão despachando e prestando atendimentos nas dependências da Associação de Moradores da Vila Cristina, porem as ações devem seguir a fundo com a realização de visitas aos moradores da localidade.

Como um dos destaques das ações, a Prefeitura deve lançar oficialmente o inicio de Obras de Drenagem e Pavimentação asfáltica que deverão ser realizadas em quatro etapas na Vila Cristina. Obra será uma parceria entre Governo Municipal e Câmara de vereadores, Com Recursos Próprios Municipais e Antecipação do Duodécimo da Câmara de Vereadores referente a 2017 o Projeto deve beneficiar dezenas de famílias que moram no bairro. 

O Projeto ‘A Prefeitura Mais Perto de Você’ se encerra na noite de sexta-feira (07) com apresentações culturais dos ‘Pratas da Casa’ através do ‘O Som da Cidade’.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

77.9%
22.1%