30/06/2017 às 11h20min - Atualizada em 30/06/2017 às 11h20min

Banco do Brasil realiza Caravana do FCO

amambainoticias
Moreira Produções

Devido ao sucesso inicial dos oito encontros realizados em Mato Grosso do Sul entre os dias 27 e 25 de maio de 2017, a Caravana do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro Oeste (FCO) foi estendida para mais municípios do MS.

O município de Amambai foi contemplado na programação da Caravana e, nesta quinta-feira (29), ocorreu o encontro na sede da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (Acia). Na ocasião, empresários das áreas do comércio, da indústria, prestação de serviços e representantes de escritórios de contabilidade participaram da palestra proferida pelo representante da superintendência regional do Banco do Brasil, analista Ronderson Soares.

A Caravana do FCO tem o objetivo de intensificar e ampliar o acesso às condições do FCO – Fundo Constitucional de Financiamento do Centro Oeste. Para isso, reúne clientes, empresas especializadas na elaboração de projetos, autoridades municipais, estaduais e federais e membros da diretoria do BB.

O Banco do Brasil conta com R$ 10,3 bilhões para apoiar o desenvolvimento econômico e social da Região Centro-Oeste, por meio das linhas amparadas pelo Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) para financiamento aos setores mineral, industrial, agropecuário, agroindustrial, turístico, comercial e de serviços.
 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »