29/06/2017 às 16h31min - Atualizada em 29/06/2017 às 16h31min

TRE abre vagas para estágio de nível médio no cartório eleitoral

amambainoticias
Moreira Produções

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realiza até a sexta-feira (30), inscrições para o preenchimento de uma vaga de estágio para nível médio no cartório eleitoral de Amambai.

O estágio terá carga horária de 4 horas diárias no período vespertino, totalizando 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira. O estagiário vai receber bolsa auxílio de R$ 465,39 e auxílio-transporte de R$ 7,10 por dia útil.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter idade mínima de 16 anos na data da aceitação e estar matriculado no primeiro ou segundo ano do ensino regular ou na 1ª fase do EJA (Educação para Jovens e Adultos), em instituições de educação da rede pública estadual.

Também podem participar estudantes há um ano ou mais do término do ensino integrado do ensino médio e os da educação profissional que ainda tenham ao menos 6 meses para término do curso, em instituições de educação da rede pública estadual.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas até a sexta-feira (30) no cartório eleitoral do município, que fica localizado na rua Antônio Martins Dutra, 1521.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar o boletim escolar referente ao ano de 2016, e no caso dos estudantes da educação profissional, a média das notas do módulo anterior em formato de boletim ou boletim do ano anterior, caso esteja iniciando o curso e autorização expressa dos pais ou responsáveis pelo estudante, quando menor de idade.

A classificação dos candidatos nesta 1ª fase, será realizada de acordo com o critério de maior média das notas do boletim ou da média de notas.

Já a segunda fase da seleção será feita por meio de aplicação de uma prova objetiva e dação aos candidatos selecionados na 1ª fase.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »