24/06/2017 às 18h49min - Atualizada em 24/06/2017 às 18h49min

Ladrão é preso ao cair de telhado durante fuga

agazetanews

Segundo relatou a polícia no boletim de ocorrência, Alfredo Ramo Ramires, de 28 anos, que é de origem indígena e já tem passagens pela polícia por assassinato e furto, teria tentado furtar uma bicicleta na região central da cidade, mas teve o veículo de tração humana tomado de volta pelo próprio dono.

Mais tarde o homem teria pulado o muro e invadido o quintal de uma residência também na região central da cidade.

Ao notar que o morador, que é policial civil aposentando, havia percebido sua presença, o indivíduo teria tentado fugir subindo na cobertura de uma casa ao lado, mas o telhado cedeu e Alfredo acabou caindo dentro do imóvel que estava trancado, com mobilhas, mas desabitado.

Sem ter como sair e com ferimentos, inclusive na cabeça por conta da queda, o indivíduo permaneceu trancado no interior da casa até a chegada da Polícia Militar.

Como o policial civil aposentado era o responsável por cuidar e tinha as chaves da residência, ele abriu o imóvel, foi quando os PMs localizaram o indivíduo escondido dentro de um dos cômodos.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, ele foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, pelo crime de furto qualificado.

De acordo com a Polícia Civil, apesar de ser do regime semiaberto, a direção da PAM teria informado que Alfredo Ramires ainda não era classificado como evadido tendo em vista que essa sexta-feira teria sido o único dia que não teria retornado no final da tarde.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »