23/06/2017 às 20h14min - Atualizada em 23/06/2017 às 20h14min

39 moradias serão construídas em Amambai

Famílias assinam contrato para construção da casa própria

Assessoria

Ao todo, 39 famílias do município de Amambai foram sorteadas para participarem de programa habitacional para construção de casas. A assinatura dos contratos aconteceu na tarde de quinta-feira (22), no plenário Lourino de Jesus Albuquerque da Câmara de Vereadores de Amambai.

O programa Minha Casa Minha Vida está sendo executado através de parcerias realizadas entre a prefeitura de Amambai, através da secretaria municipal de Habitação; o governo do Estado, por intermédio da Agencia Estadual de Habitação Popular (Agehab) e o governo federal, via Caixa Econômica Federal, com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). A entrega das unidades residenciais está prevista para o mês de dezembro deste ano.

O programa atende famílias com renda familiar de R$ 1,300,00 mil a R$ 3,520,00 mil e que estejam interessadas em utilizar o financiamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). "Elas devem ter a capacidade de pagamento e o comprometimento máximo de financiamento que é de até 30% da renda, além de não possuir restrição cadastral", 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »