21/06/2017 às 10h06min - Atualizada em 21/06/2017 às 10h06min

Servidores da educação analisam propostas do estado e do município

Cobram dos governos política de valorização profissional

amambainoticias
Moreira Produções
Durante assembleia geral, servidores das redes estadual e municipal de ensino em Amambai debateram os encaminhados que serão tomados pela categoria junto aos governos estadual e municipal, referentes às reivindicações que estão sendo negociadas. Assuntos referentes aos programas Vale Alimentação e Profuncionário também foram tratados na assembleia.
 

Na ocasião, foram escolhidos os representantes junto ao Conselho Municipal de Educação (CME) e para compor o Conselho Fiscal do Simted. Para o CME, foram escolhidas como titulares Nidia Eliane Rivarola Pereira e Ilda Dias e Vera Lorenzetti e Sueli Aparecida dos Santos, como suplentes. Para compor o conselho fiscal foram escolhidas como titulares Adiles Sarmento, Maria Izabel e Marlena Stefen e, na condição de suplentes, Lilian Lopes de Lima e Maria Antônia dos Santos.

A direção do Simted pediu aos servidores para que peçam nota fiscal, durante a realização de compras no comércio local. De acordo com a diretoria do sindicato, a expedição de notas garante a cobrança de impostos e, em com isso, aumenta a arrecadação do município.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »