02/07/2022 às 08h59min - Atualizada em 02/07/2022 às 08h59min

Inaugurado CSB Armazéns em Amambai

Evento de inauguração aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º) na sede da unidade, localizada na MS 289.

Sob direção do empresário Christiano Bortolotto, a unidade conta com a capacidade de armazenamento de 18 mil toneladas e chega ao município com o objetivo de fomentar ainda mais a expansão da agricultura na região, gerando ainda emprego e renda para Amambai.
Na inauguração, que foi prestigiada por familiares, amigos e autoridades do município de Amambai, Bortolotto falou da pujança do município de Amambai no que tange seu desenvolvimento e as oportunidades que aqui são geradas.
O prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, fez questão de prestigiar o evento de inauguração. Ele parabenizou o empresário por sua ousadia e agradeceu por ter escolhido Amambai para investir.
Também marcando presença no evento, o deputado estadual Zé Teixeira frisou o trabalho realizado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul em prol do agronegócio sul-mato-grossense.
Valter Brito, presidente da Câmara de Vereadores de Amambai parabenizou o empresário e sua família e colocou a Casa de Leis à sua disposição.
Como representante do Sindicato Rural de Amambai (SRA), Rodrigo Lorenzetti parabenizou Christiano, ressaltando a importância do agronegócio para o desenvolvimento da economia amambaiense.
A Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) também foi representada durante a inauguração da CSB Armazéns. Seu presidente, Andrei Piovesan falou do excelente momento pelo qual Amambai atravessa e frisou que o novo empreendimento que carrega a força da marca CSB chega ao município para fortalecer ainda mais o comércio local e a economia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »