12/06/2017 às 09h58min - Atualizada em 12/06/2017 às 09h58min

Amambai empata na Copa Cone Sul

Definidos adversários na Copa Morena

agazetanews
Jogando em Sete Quedas no final de semana, a equipe amambaiense saiu vencendo com gol de Amarildo no campo do Centro Esportivo José Valcir Araújo, mas Felipe acabou empatando a partida e o jogo terminou 1x1 com placar construído ainda no primeiro tempo.

Com o empate 
Sete Quedas mesmo assim segue líder do Grupo-B do Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul 2017.

Na outra partida pelo Grupo-B do certame regional, realizada na noite do sábado, dia 10, jogando em casa, Iguatemi venceu Tacuru pelo placar de 5x1, no Estádio Municipal Adão Mendes.

COPA MORENA

Já estão definidos os adversários do Amambai Futsal, de Amambai e da ADR Lavoura, de Sete Quedas, na segunda fase da Copa Morena de Futsal 2017.

A equipe amambaiense, que tem no comando o técnico Alexandre Mello, terá pela frente na próxima fase da competição estadual, que acontece neste sábado, 17 de junho, o Audax, de Bela Vista, classificado na segunda colocação do grupo disputado nessa sexta (9) e sábado, dia 10 de junho, em Bela Vista.

Já a equipe setequedense comandada pelo técnico Andreis Mendonça pega na fase deste final de semana o AMG/Sidrolândia, classificada em primeiro lugar na fase na cidade da fronteira com o Paraguai.

Sede da próxima fase

A sede para a próxima fase deverá ser definida no início desta semana. Segundo a secretária de Desporto e Cultura da Prefeitura local, Lígia Machado, Amambai, classificada em primeiro lugar na fase disputada em Sete Quedas, se candidatou para sediar, mas Sidrolândia, classificada em primeiro em Bela Vista também manifestou o interesse em ser a sede dos jogos.

Sendo assim a decisão de quem será a sede do certame no próximo sábado deverá sair de um sorteio a ser realizado no início desta semana.

Os jogos da próxima fase serão no sistema “mata mata”, ou seja, um jogo único e quem vencer avança para a terceira fase da Copa Morena 2017, considerada a maior competição do salonismo do Centro Oeste brasileiro.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »