27/06/2022 às 11h02min - Atualizada em 27/06/2022 às 11h02min

Valter Brito apresenta Projeto de Lei que Institui a “Semana do Administrador e do Gestor” no Município de Amambai

Assessoria
O vereador Valter Brito, do PSDB, Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, apresentou na sessão ordinária do Legislativo Municipal desta segunda feira (27) Projeto de Lei da Câmara Municipal, que recebeu o número 007/2022 , subscrito pelos seus demais pares, que institui a “Semana do Administrador e do Gestor” no Município de Amambai e dá outras providências.

Em seu teor o projeto especifica:

Art. 1º. Institui a Semana do Administrador e do Gestor, a ser celebrada anualmente na semana em que se comemora o Dia Nacional do Administrador, 09 de setembro.
Parágrafo único. Entende-se como Gestor, conforme Resolução Normativa do Conselho Federal de Administração nº 505, de 11 de maio de 2017, o profissional egresso de Cursos Superiores de Tecnologia Conexos à Administração.

Art. 2º. A Semana do Administrador e do Gestor constará no Calendário Oficial de Eventos do Município.

Ao justificar sua proposição, o Presidente da Câmara ressaltou que “os profissionais da Administração compreendem os bacharéis em Administração, os tecnólogos em determinadas áreas da Administração, os egressos de cursos sequenciais nas áreas da Administração, os mestres e os doutores em Administração e que a instituição do dia 09 de setembro oficialmente no calendário de eventos do município de Amambai como Dia do Profissional de Administração, é devido a importância de um profissional de Administração para o sucesso das organizações públicas e privadas e por isso esperamos que esta Casa de Leis reconheça a importância do Profissional de Administração para o município de Amambai e que a data de 09 de setembro possa integrar o calendário oficial de eventos desta cidade” .
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »