31/05/2017 às 16h07min - Atualizada em 31/05/2017 às 16h07min

DOF recupera veículo e pistola furtada da PM

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na noite dessa terça-feira (30), dois homens transportando um veículo VW Gol preto, com placas falsas e registro de furto em Várzea Grande, MT.

As prisões ocorreram durante bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS 156. O veículo era conduzido por um menor de 17 anos, morador em Nova Mutum, estado de Mato Grosso e a passageira Cristiane de Souza Pereira, de 30 anos, moradora em Cuiabá.

Durante as checagens de placa e documentos pessoais, um aparelho celular tocou no interior do veículo. Com o dispositivo no viva voz, um homem disse que outros dois homens estariam em frente ao Parque de Exposições de Amambai para levarem o veículo furtado até Coronel Sapucaia.
Os policiais foram até o local e identificaram as duas pessoas, Elias Daniel Rodrigues da Silva, de 18 anos, morador em Amambai e outro adolescente de 15 anos, também  morador em Amambai.

No momento da abordagem, o homem atirou ao solo uma pistola calibre .40 com carregador e quatro munições intactas.

Segundo o DOF a arma de fogo pertence à Polícia Militar e é objeto de furto na cidade de Amambai no ano de 2013. 

O casal e os dois adolescentes foram entregues, juntamente com a arma de fogo, carregador, munições e o veículo na Delegacia de Polícia Civil de Amambai para os procedimentos legais.

Fonte: Assessoria DOF 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.4%
3.3%
32.1%
8.2%