30/05/2017 às 18h52min - Atualizada em 30/05/2017 às 18h52min

SIG prende autor de assaltos à mão armada

Indivíduo que já havia sido preso dias atrás por assaltar um posto de combustível

agazetanews

O SIG (Setor de Investigação Geral) da Delegacia de Polícia Civil local prendeu na tarde dessa terça-feira, dia 30 de maio, um rapaz de 20 anos, acusado de praticar assaltos à mão armada na cidade, em Amambai.

Valdinei Francisco de Lima, de 20 anos, morador na Vila Cristina, foi reconhecido por uma de suas vítimas por meio de foto. 

Uma vítima de Valdinei Francisco foi uma universitária. Segundo a ocorrência policial, no início da noite do dia 9 de maio, ela se deslocava a pé em direção a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) onde estuda, quando foi rendida pelo assaltante.

Segundo relatou a vítima à polícia na época do crime, o individuo que estava armado com uma faca, teria a abordado e anunciado o assaltado.

Assustada a universitária que estava só, teria tentado fugir e pedir por socorro, mas foi agarrada à força e agredida fisicamente pelo criminoso.

Segundo a ocorrência policial, após as agressões, o indivíduo teria fugido levando o telefone celular da vítima, um Samsung Galaxy S3.

Ao ver a foto de Valdinei no A Gazeta por ocasião de sua prisão em flagrante pelo assalto ao posto de combustível, a universitária reconheceu o indivíduo como sendo o mesmo que a teria assaltado dias atrás e procurou a polícia.

Diante do reconhecimento da vítima, o delegado titular de Polícia Civil em Amambai, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, representou pela prisão preventiva do acusada perante a Justiça.

O juiz deferiu o pedido e com o mandado de prisão em mãos a equipe do SIG realizou diligências e prendeu Valdinei na tarde dessa terça-feira.

Segundo a Polícia Civil ele é um dos suspeitos de um assalto ocorrido no final de semana praticado por dois indivíduos em uma moto.

Com a prisão de Valdinei Francisco de Lima o Setor de Investigação Geral (SIG) espera identificar outras possíveis vítimas do rapaz.
O telefone para denúncia é o (67) 3481-1415.

Fonte: A Gazeta News
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

77.9%
22.1%