24/01/2022 às 06h39min - Atualizada em 24/01/2022 às 06h39min

Homem é preso após agredir esposa grávida de 5 meses em Amambai

Indivíduo, que segundo a ocorrência policial seria reincidente nesse tipo de atitude, foi denunciado pela própria mãe.

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira, 20 de janeiro, depois de ser acionada pela própria mãe do acusado, um homem de 27 anos, acusado de agredir a esposa grávida de 5 meses, com socos na barrida e no rosto, fato registrado na Vila Limeira, em Amambai.
Segundo relata a ocorrência policial, após passar a tarde consumindo bebida alcoólica na rua, o indivíduo teria chegado em casa no início da noite e passado a xingar e, segundo a mãe do acusado, teria agredido a esposa grávida, com socos na barriga e no rosto, causando inclusive inchaço em um dos olhos da vítima.
De acordo com a ocorrência policial, a vítima, de 31 anos, teria relatado que com frequência ela sofre agressões por parte do marido.
Indagado pelos policiais o acusado teria relatado que agiu com agressividade por ciúmes, já que teria visto no celular da vítima, conversa dela com outro homem.
Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai o marido agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a eleição para Governador fosse hoje, quem teria o seu voto?

35.1%
8.2%
7.6%
22.2%
11.7%
15.2%