A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira, 20 de janeiro, depois de ser acionada pela própria mãe do acusado, um homem de 27 anos, acusado de agredir a esposa grávida de 5 meses, com socos na barrida e no rosto, fato registrado na Vila Limeira, em Amambai.
Segundo relata a ocorrência policial, após passar a tarde consumindo bebida alcoólica na rua, o indivíduo teria chegado em casa no início da noite e passado a xingar e, segundo a mãe do acusado, teria agredido a esposa grávida, com socos na barriga e no rosto, causando inclusive inchaço em um dos olhos da vítima.
De acordo com a ocorrência policial, a vítima, de 31 anos, teria relatado que com frequência ela sofre agressões por parte do marido.
Indagado pelos policiais o acusado teria relatado que agiu com agressividade por ciúmes, já que teria visto no celular da vítima, conversa dela com outro homem.
Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai o marido agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica.