08/12/2021 às 09h07min - Atualizada em 08/12/2021 às 09h07min

Polícia Militar de Amambai lança operação Boas Festas

A 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Amambai realizou nesta terça-feira, 7 de dezembro, uma solenidade de lançamento da operação Boas Festas. A ação tem como intuito oferecer mais segurança à população do município durante as festividades natalinas, quando há um considerável aumento no fluxo de pessoas e intenso trânsito de veículos no centro comercial da cidade, exigindo atenção redobrada da segurança pública.

A operação que teve início no dia 2 de dezembro e se estenderá até o dia 4 de janeiro de 2022 contará com divisão do efetivo para policiamento ostensivo e preventivo em vários turnos de acordo com o funcionamento do comércio local, prevenindo crimes contra o patrimônio, como roubos e furtos, e acidentes de trânsito causados por excesso de velocidade ou uso de bebidas alcoólicas.

O comandante da Polícia Militar de Amambai, major Willian Nascimento, parabenizou os novos cabos da PM de Amambai, e segundo ele o objetivo desta ação é apenas proporcionar mais segurança para a população. 

Segundo o comandante do CPA1, Coronel PM Gilmar Gilberto de Santana, que no ato representou o coronel Marcos Paulo Gimenez, comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, agradeceu as autoridades municipais pelo empenho em prol da segurança pública e parabenizou o efetivo presente. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

53.8%
7.3%
30.6%
8.3%