29/11/2021 às 18h43min - Atualizada em 29/11/2021 às 18h43min

Jovem tentar furtar carros apreendidos pela Polícia Civil

Um jovem de 18 anos foi preso por uma equipe da Polícia Civil ao tentar furtar carros que estão apreendidos no pátio da delegacia, na noite desse domingo (28).

Policiais civis plantonistas, ao saírem para uma diligência, avistaram vultos entre os veíuculos apreendidos e decidiram averiguar e  encontraram o homem que, para dificultar o trabalho dos policiais, correu e se escondeu em um dos veículos, sendo localizado minutos depois.

Ao saber que seria preso, o jovem resistiu à prisão e tentou fugir dos policiais, sendo necessário por parte da equipe plantonista, o uso de força física para contê-lo.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao ser apreendido, o jovem debatia-se o tempo todo e tentava autolesionar-se e, quando indagado, o motivo de estar ali, disse aos policiais que não falaria nada. Os policiais ainda disseram que ele aparentava estar sob efeitos de álcool e drogas.

Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, encaminhado para realizar o exame de corpo de delito.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

53.8%
7.3%
30.6%
8.3%