20/10/2021 às 09h21min - Atualizada em 20/10/2021 às 09h21min

Requerimento da vereadora Janete Córdoba rejeitado na Câmara é aprovado na Assembléia

Assessoria
 O requerimento apresentado e reprovado em plenário na sessão da última segunda feira, do Legislativo Municipal, de autoria da vereadora Janete Córdoba, solicitando que fosse enviadas a Câmara informações sobre o porque de ainda não estarem em funcionamentos os Aparelhos de Mamografia e Raio X Digital, que estão sem funcionar a aproximadamente um ano, e se há previsão para começar o atendimento com os respectivos aparelhos, foi reapresentado nesta terça feira, dia 19, na sessão do Legislativo Estadual, pelo Deputado Neno Razuk e foi aprovado em plenário.

De acordo com as normas legais, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, a Ilma. Secretaria de Saúde - Sra. Dirlene Silveira dos Santos Zanetti Rodrigues e o Conselho Municipal de Saúde de Amambai/MS, deverão prestar os esclarecimentos solicitados aos Deputados Estaduais.

No Requerimento do Deputado Neno Razuk, o mesmo fez questão de salientar que estas informações foram solicitadas pela vereadora Janete Córdoba, na última sessão ordinária do Legislativo Municipal, e foram “rejeitadas” por 9 ( a maioria) dos 13  vereadores em votação de plenário.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.6%
6.3%
31.2%
7.9%