29/09/2021 às 19h47min - Atualizada em 29/09/2021 às 19h47min

Polícia Militar apreende maconha durante abordagem a veículo em Amambai

Assessoria

Na tarde de segunda-feira (27) uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar de Amambai prendeu um homem de 28 anos que transportava em seu veículo 72 quilos de maconha.

A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo na Vila São Jorge quando abordaram um VW Gol que entrava na cidade vindo da rodovia MS 289.
Durante a abordagem o condutor demonstrou nervosismo, atitude suspeita que levou os policiais a relaizarem uma vistoria minuciosa. Ao perceber que os policiais iriam descobrir o ilícito, o homem confessou que o carro estava carregado e que teria maconha escondida em compartimentos ocultos do automóvel,  vulgo mocó.

O homem afimou ainda que pegou o veículo já carregado numa comunidade indígena  próximo de Coronel Sapucaia e que levaria até Dourados.

A equipe solicitou apoio do Corpo de Bombeiros Militar para retirar os tabletes que estavam escondidos no porta-malas, caixa de ar e outros locais da lataria do veículo. 

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.2%
3.3%
32.2%
8.2%