29/09/2021 às 09h04min - Atualizada em 29/09/2021 às 09h04min

Governador Reinaldo Azambuja estará em Amambai nesta quinta-feira

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, após viagem a Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, confirmou a presença do Governador Reinaldo Azambuja para o Ato de Governo que acontece nesta quinta-feira, 30 de setembro.

O evento faz parte da programação de aniversário dos 73 anos de emancipação político-administrativa de Amambai.

Além do Governador, estarão em Amambai, o secretário Estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel e deputados federais e estaduais.

O primeiro ato acontecerá às 14h30 nas proximidades do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para entrega pelas mãos de Reinaldo Azambuja dos documentos da Regularização Fundiária e do Cartão Mais Social, um auxílio pensado pelo Governo do Estado para atender famílias em situação de vulnerabilidade social, insegurança alimentar e nutricional. O programa vai pagar R$ 200 mensais para beneficiários que tem renda mensal familiar per capita inferior a meio salário-mínimo.

Logo após, o Ato de Governo organizado pela Prefeitura de Amambai, com participação também das autoridades locais acontece na Câmara Municipal. Nesta ação, será realizado o lançamento de diversas obras para o município.

Por último, o Governador e o Prefeito visitarão bairros de Amambai para a inauguração das obras do Governo Presente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.2%
3.6%
32.0%
8.2%