27/09/2021 às 11h06min - Atualizada em 27/09/2021 às 11h06min

Funcionário de empresa prestadora de serviço é preso por tráfico de drogas em Amambai

Homem de 29 anos pretendida levar em um veículo da empresa, 174 quilos de maconha para Dourados.
Após denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu na noite deste domingo, 26 de setembro, um funcionário de uma empresa que presta serviços para a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), por tráfico de drogas, em Amambai.
Segundo a ocorrência policial, o homem de 29 anos, pretendida levar, no interior de um caminhão pertencente a empresa, 174 quilos de maconha de Amambai para a cidade de Dourados.
Os policias chegaram até o funcionário depois que pessoas denunciaram ter avistado o momento que era transferido de um veículo para o caminhão da empresa, um volume suspeito.
Em vistoria na cabine do caminhão os policiais encontraram uma mala pronta para viagem, contendo roupas e pertences pessoais do acusado e na parte de trás da cabine estava a droga.
Segundo relatou a polícia no boletim de ocorrência, ao ser detido o homem teria relatado que seguiria na manhã desta segunda-feira (27) para Dourados onde passaria a semana trabalhando naquela cidade e que também, de fato, estaria levando a droga.
De acordo com a polícia, o acusado teria relatado que um homem de nacionalidade paraguaia que ele sabe apenas o primeiro nome, abordo de um veículo Gol, teria levado a droga até sua residência e ele receberia a quantia de R$ 3 mil para levar o entorpecente até a cidade de Dourados.
Conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu preso à disposição da Justiça.
Fonte: A Gazetanews

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.2%
3.3%
32.2%
8.2%