27/09/2021 às 11h03min - Atualizada em 27/09/2021 às 11h03min

Homem é preso ao tentar entrar em presídio com sabonetes recheados de droga em Amambai

Ao ser descoberto, indivíduo disse à polícia que uma mulher teria pedido para ele levar os sabonetes e barras de sabão a um detento que está recolhido na PAM.

Um homem de 32 anos foi preso e autuado em flagrante por tráfico ao tentar entrar no presídio com droga, fato ocorrido na tarde deste domingo, 26 de setembro, em Amambai.

Segundo a ocorrência policial, o indivíduo teria chegado na PAM (Penitenciária de Amambai), transportando sabonetes e sabão em barras para serem entregues a um detento que está recolhido no estabelecimento penal.

Ao checar o material uma policial penal teria desconfiado do peso dos produtos e em uma averiguação mais detalhada, descobriu que os sabonetes e barras de sabão estavam recheadas de porções de maconha.

O individuo foi retido e a Polícia Civil acionada para assumir as investigações do caso. De acordo com a ocorrência policial a droga apreendida, que estava dividida em treze embrulhos, totalizou 200 gramas de maconha.

Ao ser descoberto o indivíduo alegou à polícia que desconhecia a existência da droga e estaria atendendo ao pedido de uma mulher, que teria pedido para ele levar os sabonetes e as barras de sabão para o marido dela, que estaria recolhido no presídio.



Fonte: A Gazetanews 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.0%
3.3%
32.3%
8.3%