06/09/2021 às 09h26min - Atualizada em 06/09/2021 às 09h26min

Prefeitura define programação para o aniversário de 73 anos de Amambai

O prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira já definiu a programação completa da comemoração alusiva aos 73 anos de emancipação político-administrativa do município, celebrado no dia 28 deste mês.
 

A programação teve início na sexta-feira com as inaugurações das empresas Telecell e Precisão, Armas e Acessórios além de adesivagem de veículos no centro da cidade. Outras inaugurações acontecem no dia 11, 17 e 25 de setembro, das empresas Hiper Festa, The Best Açaí e da vidraçaria Casa & Vidro, além da Associação de Equoterapia.

As Carretas do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) estarão no município entre os dias 22 e 28 de setembro, oferecendo cursos de noções básicas de Mecânica, introdução ao Marketing Digital para empreendedores e de como reduzir gastos para participação dos empreendedores de Amambai.

Nos dias 23, 24 e 25 haverá CINE DRIVE, sempre às 18 horas, na Aldeia Limão Verde, Aldeia Amambai e no perímetro urbano, mais precisamente ao lado do Ginásio de Esportes Flávio Derzi, respectivamente.

Para os dias 27 e 28, a programação contará com uma Live Solidária, com a participação de artistas para animar os nossos munícipes no conforto de seu lar. Também no dia 28, corrida da Associação dos Ciclistas de Amambai, com início às 7h30 em frente a Prefeitura Municipal.

Encerrando no dia 30 de setembro, haverá Dia de Campo da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária (SEAGRI), uma parceria com o SEBRAE e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Durante o calendário também haverá um Ato de Governo com a presença do Governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja e do Secretário de Estado de Infraestrutura Eduardo Riedel para inaugurações e lançamentos de novas obras para o desenvolvimento de Amambai.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.4%
3.3%
32.1%
8.2%