09/05/2017 às 10h01min - Atualizada em 09/05/2017 às 10h01min

Prefeitura oferece formação pedagógica para professores da rede municipal

Professores do ensino fundamental reuniram-se na Escola Antonio Pinto

Assessoria
Todos os professores do ensino fundamental – anos finais, reuniram-se na Escola Municipal Antonio Pinto da Silva para elaboração do Plano de Intervenção da Rede Municipal. Na ocasião foram alocados por disciplina nas respectivas salas e um coordenador ou diretor, direcionou as atividades,

Os professores terão outra formação que terá início nesse mês, “Metodologia do uso de imagem”, que será ministrada pela professora MSc. Viviane Scalon Fachin, da UEMS – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e terá duração durante todo o ano e ao final  receberão certificados emitidos pelo Ministério da Educação.

Os professores das Escolas Indígenas – Pólo Indígena Mbo´eroy Guarani Kaiowá e Escola Pólo Indígena Mbo’erenda Tupã’IÑandeva reuniram-se na Escola Mbo´eroy  Guarani Kaiowá para elaboração do Plano de Intervenção.Eles foram divididos por área e subsidiados pelos coordenadores pedagógicos, bem como as coordenadoras da Secretaria Municipal de Educação, Elda Vasques Aquino e Jucélia Pavão Flores Coradini.
Da mesma maneira que os outros professores da Rede que atuam na cidade, os professores atuantes nas escolas indígenas também participarão das formações que a Secretaria estará disponibilizando.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

78.0%
22.0%