08/05/2017 às 20h22min - Atualizada em 08/05/2017 às 20h22min

Amambaiense é preso com quase 2 toneladas de maconha

Renato Cortes Charão

Jornal RBJ

Uma denúncia anônima levou as policias Militar e Federal até uma carreta de milho que escondia em um fundo falso, quase 2 toneladas de maconha. A apreensão da droga e prisão do motorista aconteceu na manhã dessa segunda-feira, dia 08, na cidade de Francisco Beltrão, Estado do Paraná.

Segundo informações do Jornal RBJ, a carreta estaria no estacionamento de um secador de cereais localizado na Cidade Norte. Com base na denúncia, os policiais se uniram e iniciaram investigações e acompanhamentos pelo trajeto realizado pelo motorista.

Carregada de milho, a carreta foi vigiada até o momento em que o motorista teria iniciado o descarregamento do grão no secador de uma empresa, após a descarga total do material, os policiais encontraram o fundo falso no veículo de cargas.

Após a abertura desse fundo falso foram encontrados milhares de tabletes de maconha. Os responsáveis pela operação estimam que o peso total da carga de droga ultrapasse 1.800 quilos.

Com base no flagrante, os policiais indagaram o motorista Renato Cortes Charão de 30 anos, o mesmo relatou que depois de descarregar toda carga de milho, a droga seria levada para a cidade de Cascavel.

Uma checagem realizada nos documentos do condutor e também da carreta mostra que o veículo estaria em nome do próprio motorista e que até essa prisão em flagrante, Renato Cortes Charão não possuía antecedentes criminais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

78.0%
22.0%