18/08/2021 às 10h14min - Atualizada em 18/08/2021 às 10h14min

DOF apreende em Amambai 30 quilos de pasta base

Assessoria DOF
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde de ontem (17), um homem de 43 anos de idade, cuja identidade não pode ser revelada, morador em Amambai, por Tráfico de Drogas.
 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-386, na região de Amambai.

Os militares deram a ordem de parada ao condutor do veículo Honda Civic, de cor preta, que seguia em alta velocidade no sentido Ponta Porã/Amambai. O homem foi abordado em um residencial já na entrada da cidade. Por estar agitado e com respostas desconexas, os policiais fizeram uma vistoria no veículo e constataram indícios de adulteração na válvula do tanque de combustível.
 

Ao perceber que o tanque seria averiguado, o homem resolveu contar aos militares que transportava cerca de 30 quilos de pasta base de cocaína. Disse, ainda, que receberia certa quantia em dinheiro para pegar a droga em Ponta Porã e entregá-la em Amambai.  

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

57.0%
1.7%
32.8%
8.5%