16/08/2021 às 14h06min - Atualizada em 16/08/2021 às 14h06min

Proprietários da 1ª barbearia indígena do Brasil recebem bênçãos de rezadores indígenas

Assessoria

Como forma de agradecimento aos proprietários e idealizadores da 1ª Barbearia Indígena do Brasil, a Barbearia GK, e também de pedido de proteção e sucesso ao empreendimento do município, o vereador em Amambai, Tato Souza (PT) junto de lideranças da comunidade indígena, realizou uma cerimônia tradicional na última sexta-feira (13).

A cerimônia contou com a participação do proprietário da barbearia Marcelo Oliveira e de sua esposa, que foram presenteados com um cocar e um brinco indígena como sinal de agradecimento da comunidade pela fundação da barbearia, que trouxe capacitação, acessibilidade e geração de emprego e renda aos indígenas amambaienses, que agora têm um local para cuidar da beleza sem serem vítimas de qualquer tipo de preconceito. O atedimento na Barbearia GK é feita por profissionais indígenas.

Durante a cerimônia, o vereador também direcionou os agradecimentos à Prefeitura de Amambai, representada pelo prefeito Dr. Bandeira (PSDB), que intermediou o contato com o Dr. Alex e tem incentivado a realização desse tipo de trabalho no município.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%