16/08/2021 às 13h56min - Atualizada em 16/08/2021 às 13h56min

Vereadora Janete Cordoba pede cedência de um veículo para a ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO ASSENTAMENTO MAGNO DE OLIVEIRA.

Assessoria
Assentamento Magno de Oliveira
          Na sessão ordinária do Legislativo Municipal, desta segunda feira, a vereadora do PSDB, Janete Córdoba indicou, na forma regimental, depois de ouvido o plenário, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, a possibilidade de se fazer a cedência de um veículo usado, para a ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO ASSENTAMENTO MAGNO DE OLIVEIRA.
 
Ao justificar seu pedido, a vereador lembrou que "Tendo em vista este Assentamento ser distante da sede do Município, e a grande parte dos moradores do Assentamento são trabalhadores e não possuem carro próprio para se deslocarem em ocasiões diversas fora do Assentamento a cedência de um veículo, além de promover segurança e qualidade de vida aos morados do Assentamento, também incentivará a inclusão social.     
 
 O veículo contribuirá para que o responsável (Presidente da Associação dos Moradores) possa fazer o transporte de moradores do Assentamento que precisam de atendimento médicos, bem como outros tipos de atendimentos na área urbana ou até mesmo para resolver as demandas do Assentamento.
                                            
 Tendo em vista que outrora já foram comtemplados com um veículo, porém devido a uma pequena irregularidade na documentação da antiga Diretoria, não foi possível receber o mesmo, ressaltamos que a diretoria atual já organizou toda documentação e agora reivindica a cedência.
 
Por fim, a vereadora destacou que em decorrência do veículo que hora atende os moradores é de propriedade particular do Presidente do Assentamento, nada mais justo a cedência de um veículo para atender a demanda das 55 famílias residentes daquela região, e assim garantir conforto, melhorias e mais infraestrutura ao assentamento.      
           
Assim, solicitamos a Vossa Excelência empenho para a execução dessa obra, e confiantes em seu esforço, desde já agradecemos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%