11/08/2021 às 11h17min - Atualizada em 11/08/2021 às 11h17min

Polícia Militar prende condutor embriagado

assessoria
ilustrativa
No início da noite de domingo (08) uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar de Amambai prendeu um condutor que dirigia em zigue-zague na área central da cidade.

Os policiais militares realizavam policiamento ostensivo e preventivo quando avistaram um VW Saveiro que transitava em zigue-zague pela Avenida Pedro Manvailer. Diante da atitude suspeita os policias abordaram o veículo e o condutor, de 22 anos, ao abrir a porta deixou cair um copo e uma garrafa de cerveja. O homem estava em visível estado de embriaguez e aceitou fazer o teste do etilômetro, que apresentou 0,73 miligrama de álcool por litro de ar alveolar (mg/L), caracterizando crime e infração administrativa de trânsito.

O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais. Além disso, foi confeccionado o auto de infração de trânsito (de natureza gravíssima e multa no valor de R$ 2.934,70), a Carteira Nacional de Habilitação do condutor foi recolhida e o veículo foi liberado a um condutor habilitado e sóbrio.

ASSECOM 3ª CIPM
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%