06/08/2021 às 09h52min - Atualizada em 06/08/2021 às 09h52min

Solenidade marcou entrega de obras e assinatura de ordem de serviço

A Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul (SANESUL), o Governo do Estado e a Prefeitura de Amambai realizaram nesta quinta-feira, 5 de agosto, um ato solene com a presença de funcionários, diretores e autoridades do município.

O evento que aconteceu na sede da Sanesul em Amambai marcou a entrega das obras de execução de 28.914m de rede coletora e 1.644 ligações domiciliares de esgoto e a assinatura da ordem de serviço para perfuração de um poço tubular profundo AMA-014 com previsão de vazão de 50m³/h e profundidade de 200m.

O presidente da Câmara Municipal, Valter Brito, disse que a água é uma das coisas mais importantes para o ser humano e que esse poço virá para atender a população nas horas de necessidade.

Segundo o diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Sanesul, Helianey Paulo da Silva, ninguém faz nada sozinho, com o trabalho da administração municipal e do Governo do Estado está sendo possível realizar muitas conquistas. 

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, afirmou que foi motivo de grande satisfação receber a equipe no município e agradeceu a presença constante do Governador Reinaldo Azambuja e do secretário Estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel.

Estiveram presentes no ato o supervisor do escritório Silvaney Félix, os diretores de administração e finanças André Luis Soukef e o de comercial e operações Onofre Assis de Souza.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%