06/08/2021 às 09h47min - Atualizada em 06/08/2021 às 09h47min

Gustavo Baiano faz um balanço de sua atuação no legislativo.

Assessoria
Já se passaram seis meses de atividades parlamentares e o vereador Gustavo Otano Simões (Gustavo Baiano) - PSL, vem mostrando muito trabalho em seu primeiro mandato.

Os números refletem a sua disposição em buscar soluções para os problemas de Amambai. Entre as principais reivindicações estão pedidos de melhores condições das ruas, sinalização de trânsito, manutenção de estradas rurais, reformas, pontes de estradas rurais, conclusão de obras e conquistas de emendas para o município.
. “Chegamos ao fim do primeiro semestre do nosso primeiro ano de mandato. Estamos acumulando números significativos, resultado de um trabalho árduo para a nossa cidade. Tenho andado pelas ruas e conversado com os nossos munícipes buscando sempre um elo entre a população e o Legislativo e Executivo. Isso é só o começo”, destaca o vereador.

Dentre as conquista o vereador destaca:

* Reforma do CEI Terra Mater.
* Conclusão da obra do CEI Rosa Maria Hosorski.
* Emenda parlamentar junto ao Deputado Federal Loester Trutis-PSL-MS, para as obras de drenagem na região da S’barros.
* Apoio Total ao ‘’ Projeto Sonho Meu’’, para construção de 400 casa populares, em parceria da Câmara Municipal com o Prefeito Municipal Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira
* Apoiando a devolução do duodécimo da Câmara Municipal à Prefeitura Municipal, para o ‘’ Projeto Sonho Meu’’.

Com mais de 10 indicações de melhorias, os pedidos dos cidadãos amambaienses são analisados de perto por toda a equipe do parlamentar. O vereador explica a organização e gestão de seu gabinete. “A equipe interna e externa estão em sintonia e trabalham em conjunto para atender a todos, da melhor maneira possível. Nesses seis meses de trabalho, estou sempre aberto a sugestões de projetos, denúncias, pedidos de melhorias e tudo o que nossos munícipes precisarem”.

Valorizando a saúde e apoiando a vacina

O vereador Gustavo Baiano é a favor da vacinação em massa contra o coronavírus, pois, com ela, juntamente com os cuidados de prevenção, só assim será mais eficaz. Além disso, o parlamentar sempre defendeu a valorização dos profissionais de saúde, principalmente os que atuam na linha de frente da pandemia contra a Covid-19.

“Precisamos ser responsáveis em meio a essa pandemia. Milhares de pessoas vieram a óbito em consequência desse vírus avassalador. A vacinação é de suma importância no combate a COVID-19. Todos, sem exceção, devem se vacinar”, alerta o vereador.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%