26/07/2021 às 11h09min - Atualizada em 26/07/2021 às 11h09min

Vem aí mais um Mutirão de Coleta Seletiva

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAI), em parceria com a Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis de Amambai (COOPERCICLA), realiza nos dias 30 e 31 de julho, sexta e sábado, mais uma ação do Mutirão de Coleta Seletiva.

Os locais atendidos nesta data serão as vilas Orlando Viol, Jardim Panorama, Joana Batista, Mendonça, Nova Esperança, Independência, Boa Sorte, Alda Xavier, Centro, São Luiz, Marechal Rondon, Santa Catarina, Mariana e Flamboyant.

É requisitado aos moradores dessas regiões que separem dentro de seus domicílios os recicláveis para reaproveitamento, deixando-o em frente de suas residências para que os coletores possam retirá-los dando o encaminhamento correto.

É proibido o descarte de não recicláveis, que não serão recolhidos pelos servidores, sendo de responsabilidade da coleta comum, realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR).

A SEMAI informa ainda que mesmo com o mutirão, os serviços de Coleta Seletiva de acordo com o calendário semanal serão mantidos, sendo apenas um trabalho excepcional para maior atendimento à população.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

57.0%
1.7%
32.8%
8.5%