19/07/2021 às 11h02min - Atualizada em 19/07/2021 às 11h02min

Motorista é preso por embriaguez ao volante

Acidente aconteceu na Rua Cassiano Marcelo

A Gazetanews
Um motorista de 48 anos foi preso e autuado em flagrante após se envolver em um acidente de trânsito na noite deste sábado, 17 de julho, em Amambai.
Segundo relatou a Polícia Militar no boletim de ocorrência, ele se deslocava pela Rua Cassiano Marcelo, região da vila de mesmo nome, conduzindo um Ford Ka, placas de Amambai-MS, quando nas proximidades do Mercado Carvalho, veio a se chocar contra a traseira de um caminhão Mercedes Benz 1113, placas de Sete Quedas-MS, que estava estacionado.
De acordo com a PM ao ser abordado, os policiais perceberam que o motorista do Ford Ka, que teria sofrido apenas escoriações sem maiores gravidades, apresentava sinais de estar sob efeito de bebida alcoólica.
Como o homem teria se recusado a realizar o teste do bafômetro, os policiais lavraram o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora, conforme prevê a legislação de trânsito em vigor no país para casos onde o condutor apresente sinais de possível embriaguez, mas se recuse a fazer o teste do etilômetro e deram voz de prisão ao condutor do Ford Ka.
Depois de passar por avaliação médica em uma unidade de saúde, após condução por parte do Corpo de Bombeiros, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Ele foi autuado em flagrante pela autoridade policial e liberado para responder ao processo em liberdade após o pagamento de uma fiança no valor de um salário mínimo, o equivalente a R$ 1.100,00.

Os dois veículos envolvidos no acidente sofreram danos materiais.
 
Fonte: A Gazetanews

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

57.0%
1.7%
32.8%
8.5%