19/07/2021 às 09h32min - Atualizada em 19/07/2021 às 09h32min

Prefeitura de Amambai e Instituto Federal de MS abrem matrículas para cursos a distância

assessoria

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) em parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) abriu matrículas para cursos a distância que terão como polo base a Biblioteca do SESI. A assinatura do convênio entre os órgãos públicos aconteceu na última terça-feira, 13 de julho.

Os cursos disponíveis gratuitamente são Espanhol, Inglês, Operador de Computador e Vendedor. As matrículas deverão ser realizadas na secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na rua Marechal Deodoro, nº 711 – Centro, das 7h às 13h.

Para se inscrever é necessário apresentar o requerimento de matrícula, RG ou outro documento oficial de identificação com foto, CPF, comprovante de escolaridade, documento que comprove a inexistência de pendências com o Serviço Militar e uma foto 3x4 recente.

Confira abaixo os requisitos para se inscrever:

Curso de Espanhol: estar cursando o ensino fundamental II ou ter o ensino fundamental I completo, independentemente da idade.

Curso de Inglês: estar cursando ou ter concluído o ensino médio, independentemente da idade.

Curso de Operador de Computador: estar cursando o ensino fundamental II ou ter o ensino fundamental I completo, independentemente da idade.

Curso de Vendedor: ensino fundamental completo, independentemente da idade.

Em anexo você encontra o requerimento de matrícula que deve ser preenchido e assinado, contando obrigatoriamente o CPF do candidato:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%