16/07/2021 às 10h12min - Atualizada em 16/07/2021 às 10h12min

Casal acusado de roubar moto em Amambai é preso

Fato ocorreu na noite desta quarta-feira (14) na região do Jardim Panorama.

Um grupo de amigos reteve e entregou à Polícia Militar, um casal acusado e furtar uma moto na noite desta quarta-feira, 14 de julho, na região do Jardim Panorama, em Amambai.
Segundo a ocorrência policial, a vítima, de 23 anos, estava em sua casa em companhia de amigos, quando deu falta de sua motocicleta, uma Honda Titan cor vermelha, que estava no pátio da residência.
Com apoio dos amigos a vítima passou a efetuar buscas, quando se deparou um casal, posteriormente identificado como indígena e morador na aldeia Amambai, empurrando a motocicleta furtada pelas imediações do Lagoa Tênis Clube, na saída para Caarapó.
Ao notar que havia sido descoberto, o casal teria tentado esconder a motocicleta em meio a um matagal e em ato contínuo tentado fugir a pé em direção a aldeia onde reside.
O homem, de 20 anos e a mulher, de 19 anos, foram alcançados pela vítima e seu amigos, onde acabaram detidos e entregues a polícia.
Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai, o casal indígena foi autuado em flagrante por “roubo improprio”, que é aquele onde o emprego da violência ou grave ameaça é praticado pela parte autora após a subtração do objeto.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%