05/05/2017 às 14h15min - Atualizada em 05/05/2017 às 14h15min

PM apreende mais de meia tonelada de maconha

O veículo apresentava queixa de roubo/furto no Estado de Goias

Assessoria PM
De acordo com B.O elaborado pela PM,  uma ação policial realizada na noite da última quinta-feira, resultou na prisão em flagrante de dois homens, na apreensão de mais de 600 quilos de maconha e ainda a recuperação de um veículo adulterado.

O fato ocorreu após a guarnição policial se deparar com um veículo Space Fox placa OMT-7988, entrando em Amambai pela Rodovia MS 289 que liga o município a Coronel Sapucaia.

Ao avistar a viatura policial, os condutores adentraram pela Rua Olinda Lemes de Camilo, atravessaram a Avenida Pedro Manvailler, onde iniciaram uma fuga pela Rua da República, seguindo em sendito ao centro da cidade mas viraram na Rua Ari Nunes e seguiram em direção a Poli Esportiva.
Sem condições de despistarem a polícia, os ocupantes do veículo foram rendidos e presos.

No interior do Space Fox, os policiais encontraram 690 tabletes de maconha que após pesados, totalizaram 630 quilos da droga.

Presos em flagrante, os ocupantes, Monaco Jesse de Carvalho de 30 anos e Bruno Silva Santos de 21, relataram que o carro havia sido pego em Coronel Sapucaia e seria levado para Anápolis GO.

Durante buscas no veículo, os policiais encontraram uma pequena quantidade de cocaína e Bruno Silva Santos confirmou ser o proprietário do entorpecente, o acusado ainda possuía contra si, um mandato de prisão expedido em Brasília por roubo a mão armada.

O veículo apresentava adulteração nas placas de identificação e a numeração do chassi revelou que o carro apresentava queixa de roubo/furto no Estado de Goias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

77.9%
22.1%