15/07/2021 às 10h22min - Atualizada em 15/07/2021 às 10h22min

Vereadora Cida Farias tem emenda aprovada na LDO

assessoria

A Comissão de Orçamentos da Câmara Municipal de Vereadores apresentou as emendas que foram adicionadas, suprimidas ou modificadas na Lei de Diretrizes Orçamentárias de Amambai (LDO).

Entre as emendas que foram apresentadas a Comissão, a da vereadora do DM, Cida Farias mereceu uma atenção especial, quando da votação em plenário

A LDO compreende as metas e prioridades da administração pública municipal, estadual e federal, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente, orientará a elaboração da lei orçamentária anual, disporá sobre as alterações na legislação tributária e estabelecerá a política de aplicação dos recursos financeiros.

Cida Farias é a relatora da comissão que tem a vereadora Ligia Borge como presidente e pelo vereador Odil.

A comissão apresentou 66 emendas, supressivas, aditivas e modificativas para votação no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, que aconteceu na última sessão ordinária do primeiro semestre legislativo.

Para Cida Farias, a atualização da Lei das Diretrizes Orçamentárias tem como intuito melhorá-la e trazê-la para a realidade atual do município.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%