12/07/2021 às 17h26min - Atualizada em 12/07/2021 às 17h26min

PM faz operação e tira motocicletas de circulação

Assessoria

No domingo (11) as equipes de Radiopatrulha e de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar de Amambai realizaram uma operação de trânsito na área central do município e tiraram de circulação motos irregulares.

A operação de fiscalização teve o objetivo de prevenir acidentes de trânsito, fiscalizando a circulação de veículos irregulares. Nas blitz e abordagens realizadas ao longo do período de serviço, as equipes confeccionaram 17 autos de infração e removeram ao pátio do Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) 9 motocicletas de origem estrangeira que circulavam sem registro, portanto, sem placas e sem estarem devidamente licenciadas. Além disso, foram autuados 5 condutores que dirigiam sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Outras notificações foram para condutores que conduziam veículos com som automotivo em alto volume e para motociclistas que circulavam com descarga livre, ou seja, com o escapamento sem abafador ou silenciador, gerando maior poluição do ar e sonora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%